sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou voltando

Agora é pra valar !!!

Nada de vigilancia Sanitaria para fiscalizar o abandono que aqui ESTAVA. Eu retornei e agora é para ficar !!!
Falo tanto, que preciso escrever, esteriorizar um bocado de coisas, dai acaba que só viajo e nunca posto.
Eu creio em Deus e peço a ELE que meu irmão esteja em sua presença.
Não me acho criativa nem muuuito inteligente. Sou um tikim de cada.
Não gosto de ser mediana. E tento não ser,mas tem hora que estou quase,quase no 5...
Sou espontanea e sem noção.Em grande quantidade de ambos.
Amo minha familia e me enervo com eles. Ai que tem hora que tentam me deixar louca
Tenho amigos,colegas e muuuitos conhecidos.Tem uns monstrinhos que se acham ...
Trabalho pouco e canso muito. É a mais pura verdade
Tenho um certo problema com rejeição e vc ?
Não gosto de malhar mas quero um corpão. Háaaaaaaaaaaaaa quem não quer ???
Tenho pés grandes e lindas mãos. E dai ??? Nada disso depende de mim.Nossa que pé grande vc tem ... Rensga que pezão ... Aff por algum acaso ninguem nunca percebeu que não se escolhe como ira se desenvolver ?
Então tá vendo,é dificil escrever quando o mundo fica passando velozmente na cabeça...
Tentarei ser organizada.Preste atenção eu disse tentarei,pq não adianta mentir (detesto mentira) nunca fui muito organizada.Sempre espalhafatosa e muito desajeitada... Sou eu :)
Importa o que sou ??? O que sou importa ??? Importa ?

Pode ser que em um unico dia tenham 3 posts em outro Zero mas não se preocupem eles surgiram ...


Bjim


...Hoje e Sempre...
Fernanda Barreto

2 comentários: