quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hormônios

De acordo com uma pesquisa , importantíssima baseada em "meus" fatos reais que esta sendo publicada agora, o que de fato era sentido agora esta escrito.

A TPM é fruto de uma desorganização hormonal que acaba comigo !!!
Hormônios ou horroromônios são os maiores responsáveis pelas mudanças repentinas de humor, mensalmente sentidos por mim e centenas de milhares de mulheres. E mais, esses senhores são capazes de boicotar, atrapalhando em diversos segmentos de nossas vidas. E para piorar, as neurotransmissões ficam atordoadas nos deixando a beira da loucura. A linha que nos separa da tal loucura é “tão” mínima que dá pra ficar louca só de pensar ...
Como um simples copo de água, consegue comportar uma gigantesca tempestade?
E de onde vem toda agressividade ? Será que já estou do lado de lá da linha, e essa vontade danada de dar bolsada nos outros é só um dos meus sintomas de ‘ser’ normalmente louca ?
AMD !!! (Ai Meu Deus)
Snif,Snif eu choro tanto que até dói a cabeça,Por que ? Porque ??? Buáaaaaa Por que ?
Tenho a impressão que a qualquer momento, algo de ruim acontecerá com alguém que me importo,isso me deixa tensa e apreensiva.As vezes de madrugada isso acontece e sabe o que é feito... Ligo,logo e pergunto “Ta tudo bem” ... As vezes não tem jeito,isso acontece quando estou com excesso de falta de credito,ai a agonia dura até o dia amanhecer ou o sono me laçar e me fazer apagar.
Como pode ??? Como posso sentir enjôo de pessoas que gosto tanto? Eca só de ouvir o nome até “repuno” . Ainda bem que isso passa logo depois que aquilo desce...
O tratamento,bem o tratamento para a TPM é o seguinte:
Retire de perto todo e qualquer objeto cortante ou com pontas perfurantes;
Evite contato com segundos,terceiros,quartos e todos mais;
Tome um calmatezinho e vá dormir;
Escreva com antecedência um texto explicando que logo,logo isso passará(A próprio punho afinal de contas é sua letra,talvez isso te acalme).
Esconda os cartões de crédito.
Na verdade o melhor tratamento eu não sei pq todo mês sou pega de um jeito ou de outro...
Pelo menos não sinto tuuuudo de uma vez vai variando,um dia sinto enjôo outro quero matar alguém e no outro eu choro e depois de agredir alguém verbalmente dá uma raiva e uma vergonha que choro de novo e peço desculpas ai mais tarde estou a ponto de sair correndo pelo mundo só pra não ter que falar com ninguém depois eu queria tanto que alguém me entendesse e me acalmasse ...
Esqueci de comentar que antes da TPM vem aqueles calor doido,mas terei que falar sobre esses hormonios depois pois a loucura que ele causa é diferenciada ...
Ahhh é isso ....


 
 
Bjim
 
By
Fernanda Barreto

3 comentários:

  1. Vc é chata.. Quando tá de TPM é insuportável..
    Mas num é que eu te aguentei e aguento até hoje, mesmo vc com esses seus hormônios descontrolados?
    Porque será isso?
    Pq eu amoO vc, e não importa o qto vc me insulte, enjoe de mim, e brigue comigo, eu vou estar sempre aki.. E eu sei que vc sabe disso, assim como eu sei que vc sempre estará ai..
    Às vezes, só é preciso esperar alguns dias..

    te amoO sua feiosa lindaaa..

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa a velha TPM da Fê!!! Eu te amo tanto que amo até sua TPM!! hauhauhhuhaa

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que vc queira me matar nesses dias!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir