quarta-feira, 14 de julho de 2010

O vazio ocupado

Tenho um vazio que jamais será preenchido,mas estranhamente ele esta ocupado!!!
 Um dia de cada Vez !!!
Hoje e sempre,para sempre estaremos juntos !!!
O amor que nos une jamais será desfeito,ou perderá a força,não é a presença fisica pura e simples que nos une. Não sei como tudo funciona ou como acontece, mas assim como acredito em Deus,creio tambem em uma força chamada Amor, que não acaba com esse Fim...
Nossa historia não acabou,ela continua mas infelizmente, você não está mais usando suas folhas,agora cabe a mim colorir tudo com as minhas e as suas cores.
 Eu disse a você que te Amo, disse pouco, mas mesmo que não tivesse dito,vc sabe,vc sentia,Vc me entendia por que eu sempre me senti amada,cuidada...

Onde quer que vc esteja ai esta um pedaço de mim !!!

Para sempre juntos !!!

 

Um comentário:

  1. Sinto um orgulho tão grande por ter uma amiga tão forte!!

    amoO vc!!

    bjoO

    PS: Sobre a tampinha, sabe qual a nova? Me excluiu do orkut.. Pensando bem, quem precisa de tampinha mesmo?

    ResponderExcluir