segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pesadelo

 Tive um sonho pesado. Um sonho pesado eu tive,sabe aqueles que deixam a gente em alerta.Pois é foi desses.
Encolhi,me cobri e prendi a respiração.Estou com medo.
MAMÃE me acode aqui !!!
Meu pai é meu herói.Mas incrivelmente quando tenho sonhos pesados é a Mamãe Maravilha que me salva. 
 Foi um sonho ruim,mas pior que sentir medo é saber que "aquilo" pode acontecer.
O corpo não respondia, sintia um peso e os pés durmentes.Vi um homem em um lugar gramado onde duas ruas se encontram formando um cruzamento.Ele pegava um punhadinho de terra e jogava enquanto falava algo,que agora não me lembro mais.Eu estava no carro e ainda assim ouvia o que ele dizia.
Senti seu olhar e ele ordenou  fosse até ele,eu pergutei se estava falando comigo mas já sabia que a resposta seria.NÃO. Tentei rezar,não consegui,tentei me mexer mas estava estranhamente contida.Disse em voz alta  meu Deus me ajuda!!! Mas aquilo me apertou ainda mais.Sabe quando não consegue falar nem se mexer é aquela situação de tentar ... afff que sufoco.De repente consegui gritar MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ...
 E pra completar aquilo me beliscou a bunda !!!
 Ai acordei com medinho.

2 comentários:

  1. Ainn pesadelos!! Gosto não!! Aliás pra falar verdade quase não sonho!!! Deito e viro uma pedra!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Que fodahhh.. Mais eu sempre decido não me preocupar muito com o significado dos meus sonhos, sobretudo dos pesadelos..
    Mas sei o que é acordar com medo de que o sonho/pesadelo fosse em algum momento real..
    E sentir o peso, o cansaço..
    Deus é a melhor opção mesmo nesses casos..

    bjoO

    ResponderExcluir