terça-feira, 20 de julho de 2010

O Tempo Acabou

Tempo ???
De acordo com a previsão do tempo,o clima vai esfriar!!!
A noite será fria,mas ao amanhecer tudo estará bem.
Ainda estou digerindo nossa conversa de segunda feira...

Você foi muito claro, e o medo faz parte das mudanças.
Uma pessoa sozinha, não pode viver a dois.
Não tens coragem de terminar essa relação e eu não também não.Acredito que ainda dá ...
É mas você,não esta feliz,não se conhece,não me ama,simplesmente tem afeto por mim e me quer bem...
És um homem bom e sente ou sentirá isso por qualquer pessoa que estiver ao seu lado.
Sinto um vazio imenso,impotente, fraca ...Seca !!!
Eu te amo tanto !!! Quero te ver feliz,FELIZ,mesmo que sua felicidade seja distante de mim.
Demorei pra perceber que tenho concorrentes, e eles não falam,não tem expressão nenhuma isso é injusto pois são “perfeitos”. Fico em desvantagem.
Esta situação me reduz a nada.
O tempo que convivemos fez muita diferença em minha vida.
Assim como disse um dia... “...Tem que ser conquistado...”
Eu falhei,mas tudo bem.
Temos muita vida pela frente,a ferida passa e fica apenas a cicatriz para recordar ...
As lembranças não serão dolorosas !!!
Terminei varia vezes com você em pensamentos,mas quando a raiva passava me sentia aliviada por não ter te ferido com minhas palavras afiadas... eu sempre voltava eram momentos em que EU estava mal...
Agora é diferente...VOCÊ não é feliz,seria muito egoísmo.
Espero que se encontre. E seja verdadeiramente feliz ...
Já tem o seu tempo,o tempo que achar necessário.
Se nessa sua descoberta eu não posso ajudar, se é minha ausência que ajuda...você a tem.
Acredito que não tem como simplesmente falar para relógio:
“senhor relógio,estou com 30 anos e não aproveitei a vida me dá um mais tempo...”

O tempo acabou...

É hora de dormir.


Hoje e sempre

Fernanda Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário