terça-feira, 27 de julho de 2010

Victor Chaves

Meus batimentos cardiacos estão descompassados!!!
Quando o ouço me acalmo,alegro,emociono,viajo.
Os olhos brilham com tamanha intensidade, que chega a ser contagiante. Como assim??? O que ele tem de especial que te encanta tanto??? Nunca houve um olhar reciproco ou quem sabe um aperto de mãos,provavelmente ele jamais terá o prazer de conhece-la. Mas EU tenho, de saber um pouquinho sobre este inteligentissimo e belo homem que fala sobre a vida  de uma forma simples,clara,carismatica...
Admiração,carinho,respeito,ai que vontade de dar-te um abraço caloroso,apertado,carinhoso para que as palavras não sejam necessarias, e que a simplicidade desse encontro verdadeiro, confirme a veracidade do que seus olhos e canções me dizem ao longo dessa nossa história.
 Estou amando? delirando? Sonhando?Viajando ? Não importa a definição para este sentimento puro, verdadeiro e totalmente gratuito.Não é necessario definir hoje você tem um espaço imenso em meu coração.
 
bjim
 
Fernanda Barreto

Um comentário: