segunda-feira, 29 de março de 2010

Blablaeando

Primeiro




Primeiro,primeirinho,Primeiro do segundinho ,novinho novinho.

Este é o principio,o recomeço. Hummm ai que meda !!! RECOMEÇO ??? Sim é a segunda tentativa,falo de mais e escrevo de menos.

Estou retentando.Blog Blog Blog
Aqui é meu mundo,vc é meu convidado...Hummm melhor tomar cuidado !!!

Diario,Contos,Poemas e muito mais... rimas de menina aqui terá de mais...

A inspiração vem e vai então tenha paciência pq a menina ....xiiiiiiiiii não escreve como a Zi ...



Vou me apresentar uai...



Sou Fernanda, Fernanda Barreto pois pessoas de sucesso tem nome e sobre nome. Pessoa única, assim como vc !

Creio em Deus.

Minha base,meu suporte é minha amada Família. Sou uma mulher de muita sorte,tenho alguns amigos e muuuuuuuuuuuuuuuitos colegas...

Sou um tanto quanto comunicativa, mas que em noventa e muitos por cento das vezes não diz nada.



Bem não posso dizer muito pois tens que descobrir por si mesmo. Já falei o suficiente por agora.



Até ...

2 comentários:

  1. Como se essa mocinha criativa precisasse de inspiração!!! Basta por no papel... alias basta por no post!! Permitam-me apresentá-la: Minha Smiga lindaaaaaaa meu presentinho do papai do céu! Amuuuuu e apoio total aos escritos!! Serei sempre leitora assídua!

    bju minha preguicinha!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimoooooo que vou poder te ler de novo!!! Dessa vez, vai que vai!! heehehhe..
    Boa sorte em todos os seus recomeços.. O blog é só mais um deles!!

    bjoO Fer!! amoO vc!! (tbm sei rimar.. kkkk)

    ResponderExcluir