quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resultado do Exame

  Com a cabeça nas nuvens.
A ausência de informações especificas é agoniante, a barriga esfria os pensamentos tornam-se negativos, o medo deixa as pernas banbas.
Um sorriso amarelo surge na esperança de não ser o que de fato é.
Meu medo maior é do psicologico abalar e ele se entregar, medo de ele não lutar.
Pode ser simples e pode não ser, mas independente do que acontecer estaremos juntos.

Resultado da biopsia.

Lesão de crescimento expansivo e infiltrativo,caracterizada por ploriferação de celulas basoloides atípicas com paliçada celular periférica mal constituída.
 Imfiltrado inflamatório mononuclear.
Reação fibrosa na derme ceratose actínia associada com elastose solar.
Margens livres.

Conclusão.

Quadro histopatológico compatível com Carcinoma Basocelular,ulcerado,com material necrótico.

4 comentários:

  1. O que vem por aí? nem sei! Oq sei é que eu estarei aqui sempre e pra sempre com vc! Meu ombros são baixos para sua altura, mas posso puxar uma cadeira para vc se sentar se precisar! Te amo Smiga!! Estou orando por vcs!!

    ResponderExcluir
  2. "E para todos aqueles com aflições e dores
    Que estão retornando para suas vidas
    Você crê que não há nada nem ninguém
    Que possa melhorar isso

    Há esperança para aquele sem esperança
    Descanso para o cansado
    Amor para o coração partido
    Há graça e perdão
    Compaixão e cura
    Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja
    Clame por Jesus, clame por Jesus."

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,
    Não sei se percebi muito bem o quadro clínico, mas aceite a minha solidariedade.
    Desejo-lhe um Natal pleno de luz, envolto na sua verdadeira essência.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Meu ombro sempre esteve, e sempre estará aqui.. Esperando por você..

    =)

    bjoO

    ResponderExcluir