quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Na direção

Estou com a chave nas mãos e em meus ouvidos as palavras ecoando...
"Se não confiar em si mesma quem confiará ?"
Cabe exclusivamente a mim pegar a chave, coloca-la na ignição e dar partida.
  A anciedade deixa a boca seca,os joelhos tremulos e as mãos suando frio.
Inspeciono se os retrovisores estão bem ajustados,preciso ter boa visão de tudo que esta me seguindo e de tudo ficou para traz. Detesto surpresas desagradaveis.
É agora! Braammmmm brammmmm estou dirigindo, pilotando minha vida !!!
Sinto o vento despentear meus cabelos o cheiro de liberdade me deixa tranquila e agitada ao mesmo tempo. É uma mistura envolvente que deixa o gosto de quero mais e mais.  
Os batimentos cardiacos acompanham o conta giros, a rotação é alta.
Pensamentos atravessam meu caminho, consigo reduzir a velocidade para desviar de uma cratera que toma conta de uma parte da rodovia. Manutenções e manutenções sempre que chove surgem alguns buracos na pista e logo aos primeiros raios do sol,o processo de recuperação é iniciado.
Ultrapasso certas limitações que insistem em não aceitar que eu determino alguns limites,ninguém mais.
 O caminho que estou percorrendo é o mesmo que muitas pessoas usam mas cada um tem uma  percepção diferente.Ainda não sei onde dará e o que encontrarei mas estou tranquila, meu corpo é que esta nervoso,mas é compreensivo afinal de contas assim como os carros ele envelhecerá,perderá a potencia  e criará ferrugens por mais que seja bem cuidado. Agora minha alma essa acredito  permaner jovem assim como as lembranças que tenho daquele menino, rapaz que nunca envelhecerá continuará para sempre com 23 anos...

Hoje e Sempre...

Um comentário: