terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo Ano

(Imagem Internet)
 
2011 inicia-se, as metas são colocadas no papel,planos de trabalho e realizações para uma vida melhor todo ano é assim ...
A meus olhos hoje 01/01/11 é apenas mais um dia, um sabado como outro qualquer. A diferença que vale a pena ressaltar que esta nublado e estou sem voz, rouquissima.
Depois de uma noite de festa,acordei em uma cama grande que não me pertence, no quarto escuro abro meus olhos e vejo além da escuridão.Me dou conta que o tempo de 2010 definitivamente acabou.
Tento fazer uma retrospectiva desse finado ano passado, imagens, sorrisos, enjoos, brincadeiras, momentos marcantes, sinto vontade de chorar a saudade esta me apertando, sufocando.
Fecho os olhos novamente, as lágrimas estão a me acampanhar, tantas lembranças não consigo ficar presa em fatos de 2010 viajo longe e tudo gira em torno dele, de nós.
2010 definitivamente ficou marcado com o nome Fabinho. As recordações que vieram a minha cabeça eram simples e marcantes. Traziam o cheiro de Portinari, levaram-me a terapia em manhãs do mês de maio, me vi deitado no sofá enquanto ele colocava a música recém baixada da net que seria febre na copa, o vi reclamar de eu não estar em casa, ouvi também o barulho estrondoso de uma moto verde que dava asas a um menino livre, chorei sozinha por temer que as lembranças me abandonem no passar do tempo ... 
Um novo ano começou, mas minha vida continua a mesma eu sou a mesma,apenas dormi depois de uma festa e acordei hoje.
 

2 comentários:

  1. Com ou sem mudanças no calendário, a vida continua à nossa espera. Mas às vezes cansa-se de esperar...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Fê saudade d vc. Perdão por estar longe.
    Vc faz parte da minha existência.
    Seja em 2009, 2010, 2011, estará para sempre guardada em meu coração.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir