terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pé descalço


Imóvel, músculos rígidos, ouço nada menos que naaada, absolutamente nada o silêncio ensurdecedor, deixa-me sem reação.

Meus batimentos cardíacos quebram o vazio, mais parece uma banda de rock, consigo reagir e olhar para trás. A música de meu coração e do sangue correndo velozmente em minhas veias continua tocando tum tum tum.
Não há ninguém me seguindo ou mesmo observando instantaneamente acalmo-me .
Uma menina feliz, que sempre caminha sozinha em mais uma noite escura. Esta noite ela teve uma surpresa encontrou um pé de sapato perdido.
Uma botina  na lateral da rua perdida,desprezada,abandonada,esquecida o que aconteceu já não tem importancia o fato  é que ela estava lá inutilizada na lateral da rua.
Na história da Cinderela ela perde o sapatinho de cristal ,aqui um príncipe apressado perdeu um pé de botina,coitado.
Coitado mesmo,como é que se perde um pé de botina que é tão difícil de calçar?
Não me interessei em pegar e procurar o dono acho a história da Cinderela bem bonitinha mas estou sem tempo e coragem para ficar procurando um pé que caiba na botina.
Não tenho dúvidas de que, foi realmente um príncipe que teve o azar de perder o sapato, era um príncipe eu sei que era. Só não era encantado e creio que não teve um final feliz quando chegou em casa e percebeu a falta.
Fui embora e o calçado ficou lá, em meio ao silêncio de uma noite escurissima, molhando na chuva que caia lentamente.
Tantos  pés frios que perdem seus calçados e não percebem estar descalços, pisam com seus pés nus sobre tudo e todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário