quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cama vazia

(Imagem Internet)
 A Saudade esta forte ao ponto de sufocar.
Lembranças,doces lembranças, deixam-me sorridente com lágrimas teimosas a precipitar.
Coração apertado,cansado de tentar ser forte, na realidade ele é forte, e precisa descansar, constantemente luta em uma guerra que parece não tem fim.
A frase pronta " Um dia de cada vez" é o que busco vivenciar.
Um dia de cada vez,simples assim.Um dia de cada vez ...
Diante da cama vazia fecho os olhos e ainda consigo, ve-lo deitado encolhido em posição fetal. Olhos fechados com feição serena não roncava.
Tive varias oportunidades de dar um beijo enquanto dormia de dizer o quanto o amava e o quanto era importante em minha vida ou simplesmente dar-lhe um beijo. Hoje não dá mais.
Sempre se pode viver melhor, fazer mais, amar mais, estar mais presente, brincar mais,brigar mais e menos depende das razões,sorrir, retribuir, pena que sempre nos damos conta disso quando já perdemos as oportunidades,quando chegamos a um ponto que simplesmente não dá mais.
Sou rica e minha riqueza é composta por valores como: Familia, saude,amor,cuidado,carinho,confiança e tantos outros itens que não há no mundo ouro,prata ou cifra que os pague.Mas minha vida perdeu uma parte importante, do que considero meu Bem maior, eu bem que gostaria de ficar em stand by, mas preciso seguir e cuidar dos meus tesouros insubstituiveis.
A cama esta vazia,mas sua presença permanece viva em mim... Hoje e Sempre !!! 

3 comentários:

  1. Fernanda,
    Os amores que encontramos na vida nunca se esquecem, são medalhas que passam a fazer parte do nosso espólio. Mas há sempre outras medalhas à nossa espera...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Consequentemente nunca nos esqueceremos do Fabinho, por tudo aquilo que foi e ainda é, mas não sejamos egoístas a tal ponto de queremo-lo só para nós, como se fosse algo exclusivo. Deus, o Senhor, quis tê-lo novamente ao seu lado. E o que resta-nos? Crer que de onde está, o Fabinho olha-nos e ao lado do criador reverencia seus dons.
    Dizem que certo dia o filho único de uma senhora faleceu. Ela procurou por todo o mundo alguém que desse fim a essa dor. Queria ter seu filho novamente em seus braços.
    Encontrou um monge que disse-lhe que se trouxesse uma semente de mostarda, de uma casa de onde nunca houvesse morrido ninguém, ele ressuscitaria seu filho.
    A mulher andou, mas por todas as casas onde passava alguém já havia falecido, porém as pessoas levavam a mesma vida. Continuaram a viver, fazendo de tudo para superar a dor da perca, é claro.
    Só então a mulher viu que não era a única a sofrer com as neblina obscura da morte.
    Um beijo no coração. Pax Domini vobiscum!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei um monte de coisas prontas pra te falar.. Mas não hoje.. Hoje eu quero que suas lágrimas caiam, e sigam o fluxo que devem seguir.. Porque não se pode ser forte todos os dias.. Porque não se pode fingir sorrisos todos os dias.. E eu não posso fingir que sei como se sente..
    Cada um carrega a sua dor, e cada dor é diferente..

    bjoO

    ResponderExcluir