segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Presente sonho

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin


Presente.
Eu quero o presente mais simples que podes imaginar,quero um sonho ou melhor O sonho.Deitarei anciosa para logo adormecer.
Sempre esperei por uma surpresa,mas agora se meu desejo for realizado ai sim sera a melhor de todas que já recebi.
Só em sonhos podemos ficar juntos novamente e é por esse motivo que estou pedindo esse presente ao papai do Céu.  Sonhar !!! Sonhar ...
Um sonho, leve igual aos que eu tinha com o vovô Nego,eu o sentia,via e ouvia mesmo sabendo que ele não mais estava fisicamente junto de nos.Parei de sonhar com ele no dia em que senti medo,não quero sentir medo,não tenho medo dele ou de você e nem deles...
Permita-me sonhar de novo.
Quero poder reviver momentos simples que de alguma forma marcaram.Quero te olhar e ser olhada nos olhos, te observar conversar como sempre conversou, falando baixo as vezes embolado igual quando se fala dentro de uma garrafa,você era mestre em falar assim,e quando eu não compreendia e reclamava ficava irritado.
Sabe, sonhar com você realmente seria meu melhor presente.
Se depender de você,aparece para que possamos nos abraçar fortemente,e eu poder te dizer que nem mesmo a morte,consegue matar meu amor.
Te amo,Hoje e Sempre.



Imagem Internet


Fernanda Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário