quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Horário


(Imagem Internet)

Aprendi quando criança que olhando a posição do sol dava para ter noção das horas,ao meio-dia o Sol estava a pino, bem no meio do ceu, produzindo sombra em baixo dos objetos.Uma sombrinha bem pequena,quase que não tem sombra nenhuma.
Quem inventou o bendito horario de verão?Você gosta de horario de verão?
Eu também não,eu gosto mesmo é do horário de Deus.
Dancei em uma hora,não estou dizendo que dançei durante uma hora,e sim que rodei,perdi a oportunidade de rir,conversar,tirar fotos,comer, curtir essa uma hora que era minha.Tá rindo de que? Você também dançou,nem que seja dormindo uma hora a menos.Acredito que quem trabalha a noite amou.
Então foi isso sábado em um piscar de olhos dancei na minha meia noite.Os relogios foram adiantados em uma hora, mesmo que eu resistisse não adiantaria,todos estariam adiantados em relação a mim.Pensa eu atrasada ... Neinnn
Mudei,adiantei também.
  Não vejo a hora de resgatar minha outra meia noite,Perdi uma hora !!!
Sabe o que é pior nisso tudo,é que quando entro no ritimo já esta na hora de voltar para o horario de Deus...

Bjim

Um comentário:

  1. Tbm odddeeeeiiiooo horário de verão.. Uma hora é muuito tempo pra perder..

    bjoO linda feiosaaa que eu amoO

    ResponderExcluir