segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O diario

Querido diário preciso muito falar com você,onde é que tens ficado que não mais me da atenção?.
Ah,desculpe!!! Não me lembrava desse fato, então fui eu que te abandonei.Mas por que não me procurou para conversarmos sobre as causas desse afastamento?
Sério??? Fiz isso com você,ai que vergonha,detesto quando fazem isso comigo.Mais uma vez me desculpe.
Fico feliz por entender e me aceitar.Defeitos todos temos não é mesmo...
O tempo tem passado tão rápido.
Estou velha.
Tenho tantas dores que meu nome tinha que ser "Das Dores".Não consigo ler quase nada,como é dificil perder a capacidade de enxergar.Minhas mãos,braços e pernas estão com pintas causadas pelo excesso de sol,as rugas em minha face denunciam meus varios anos vividos,será que o uso diario do filtro solar teriam me poupado algumas dessas manchas ? Minhas pernas doem,ando com tamanha dificuldade que evito sair de casa,ainda mais com todos estes obstaculos doidos para me colocar deitada beijando o chão.Minhas mãos são desobedientes e ficam tremulas o tempo todo,até hoje não entendo o motivo para ficar com as juntas imensas e os dedos assim meio tortinhos.
Acredita que minha vida tem várias semelhanças com um carrossel.Ainda existe carrossel ?
Vivo em um imenso parque de diversões,e eu sou um carrossel que sobe e desce.Sobe e desce.Girando,girando em um ritmo calmo e constante.Os anos passaram tão rapido.
Meu amigo foram tantos acontecimentos, de que perdi a oportunidade em compartilhá-los com você, perdas,buscas,festas, sorrisos, lágrimas, calma, desespero,encontros e desencontros, conquistas e fracassos, aprendizados que precederam de um certo sofrimento, esperança que nunca terá fim.
Me alegro por poder contar contigo e saber que independentemente de meus erros, estamos juntos novamente, recomeçando uma relação saudável de cumplicidade subindo e descendo em no nosso ritmo.
Preciso continuar essa conversa depois,temos tanto para falar...



(Imagem Internet)
 

Um comentário:

  1. Amiga!! A vida é um carrocel! E eu quero ver minhas ruguinhas surgirem ao seu lado pode ser? Enquanto eu tiver forças me esforçarei para arrancar de vc o que tens de melhor: Seu sorriso lindo!

    Te Amo!!

    ResponderExcluir