sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cartão

Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.



Nada melhor que um dia após outro.
Quando eu digo que não tenho dinheiro ninguém acredita.Fica aquela impressão de que tenho e não quero gastar,isso bem que poderia ser verdade.
Dias desses entrei em estado de choque. Primeiro fui verificar minha conta bancaria e quase chorei,não tinha nada,nadinha de nada,fiquei sem direção,tamanha foi a giriza que perdi o rumo e fui parar la em casa.
Outro dia fui comprar um presente para minha amiga,entrei na loja, decidida estava tão certa do que iria comprar  que nem me importei com a falta do boa tarde das atendentes,pensei comigo "Tô nem ai ",fiquei la com meu nariz pra cima já que não impina mesmo.Escolhi meus produtos e me dirigi ao caixa. Ai pronto, eu ali toda segura e  o bendito cartão não passou,acredita numa coisa dessas ele não quiz passar.Aff  que raivaaaaa se pelo menos tivesse sido um valor altissimo, mas não, era apenas uma lembrancinha para não passar em branco. Pensei  isso não esta certo,ahhh mas não vai ficar assim, eu tenho credito e preciso comprar esses doces chocolates e mais quero saber o que esta acontecendo.Liguei na operadora do cartão de credito a atendente muito educada me fez trocentas e dez perguntas e prontamente as respondi,de repente ela  perguntou o numero do meu celular,você não vai acreditar,deu branco não consegui lembrar nem a custo de muita vontade,ela fez outra pergunta e por fim me disse que o valor que eu tinha disponivel para compras era de R$ xx.Pronto abaixa a cabeça tira uns itens e paga o restante. Fiquei triste !!! .Só lembrei o numero do meu celular mais de uma hora depois isso pq fiquei me forçando.
Tá vendo,tá vendo posso até não ter dinheiro mas tenho uma saude de ferro. Passei raiva mas não morri por conta disso e nem precisei usar meu plano de saude,isso implicaria mais gastos...
Cuidado com os cartões de credito eles acabam com a gente aos poucos.
CUIDADO !!!
E hoje estou aqui melhor que ontem,mas ainda sem dinheiro !!!
 
Queres fazer um deposito em minha conta correte?
 
Bjim

2 comentários:

  1. É claro que faltou vc no final de semana!!! =/
    Mas, fim de semana que vem, rola, num rola??

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e gostei da sua escrita clara e desenvolta.
    Vou seguir com todo o gosto.

    AC

    ResponderExcluir