segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cobranças de "Alexandre"

 O que carrega em sua alma que te deixa tão pesada?
Onde esta aquela menina metódica cheia de vida que conheci e aprendi a amar?
Uma viagem.
Porto Seguro sem dinheiro !!!
Café da manhã e jantar as unicas refeições garantidas,quem precisa de mais ?. Agua "mineral" no copo dentro do frigobar, passeio com um casal estranho... Tantas idéias,tanta falta de medo...
Piriri baiano suando frio procurando por um banheiro.Aliviada porém enraivecida como pode uma coisa dessas um dia de sol com dor de barriga logo cedo ...aff E agora como ir a praia se por conta desse fato  perdemos a condução. Caminhamos dois quilometros na areia para chegar a uma praia onde o povo banha de lama... Coragem tinhamos de sobra,alegria era contagiante.
Que peso é esse que curva sua coluna,abala tua vida e te deixa longe da vida feliz que tens direito ???
Não te maltrate dessa forma,tenha um pouquinho de calma,ninguém é perteito.As vezes olhamos pela janela a vida do vizinho e imaginamos que é um mar de rosas,imaginamos !!! Pode ser que ele esteja em situação tão complexa ou mais que a nossa...
Nem sempre é facil encontrar o ponto de equilibrio,o importante é não desistir.
Você é bonita,inteligente,honesta tem  filho,familia, amigos e saude e ainda assim não consegue perceber quanta energia positiva gira em torno de si.
Permita-se.
És uma pessoa rica sem dinheiro, que ainda não acordou de um sonho ruim onde as cobranças são maiores e mais pesadas que o necessario. 
Não posso dizer que já senti-me como você pois sofro do mal contrario, por cobrar pouco,por levar a vida com a barriga de forma bem frouxa.Será que é por isso que nos damos bem ?
Amiga,me preocupo tanto com você,e por mais que eu canse de dizer que todos os dias esta presente em minhas orações sinto que estou em falta.
Um abraço cura muitas dores.
Não se machuque ainda mais, estou indo te encontrar...

Fernanda Barreto

Um comentário:

  1. É.. acho que estamos precisando nos encontrar de novo.. TODOS juntos.. Que tal almoço aki em casa domingo??
    Não se esqueça.. Eu te amoO, e agradeço pra vc sempre estar ai, mesmo qdo eu não estive..
    bjoO

    ResponderExcluir