terça-feira, 17 de agosto de 2010

casa

(Imagem Internet)


 Está tudo frio e desconfortável, será que serei capaz de transformar este caos em harmonia?

Pensamentos soltos e desordenados preciso organizar a casa. Eu sou a casa, uma caixa imensa sub-dividida precisando ser colocada em ordem.
Não faço tudo que quero, não me permito seguir o vento e perder-me na ilusão.Minha casa tem sua base suficientemente solida, para ficar de pé mesmo com muitas tempestades e outras forças naturais, que independem de vontades ou planejamento.
Estranhamente os raios solares não têm conseguido entrar pelas portas e janelas para aquecer e iluminar este lar que anda gélido e sem cor. De repente surge a duvida, realmente o sol não está presente ou estou sem sensibilidade para sentir e perceber cores e calor? E agora como saber?
A ausência presente é naturalmente chata, como posso organizar esta casa que não é só minha? Você conquistou um espaço, que agora é seu e não ha como eu pegar de volta,foi escriturada e uma vez tomada posse não existe a possibilidade fazer devolução.Não me pertence mais.
Estes quadros com fotos de momentos que não se permitem ser esquecido, o que fazer com eles? São nessas horas que me perco. Como pode ser assim? E se o telefone toca, por alguns milésimos de segundo ainda penso que possa ser você, mas essa vontade logo passa e sei que não é você,daí fecho meus olhos para tentar te ouvir outra vez, quero te ouvir,sentir seu cheiro,brigar por alguma bobeira qualquer e logo fazer as pazes,dizer muito e nada ao mesmo tempo,quem sabe tirar uma foto de rosto colado igual a tantas que já foram tiradas,mas que cada uma tem sua história. Que falta você faz aqui...
Como é a sua nova casa?
Ainda não sei a razão de estar aqui, será que há a possibilidade de descobrir isso um dia?
Preciso de uma boa vassoura e material de limpeza.

2 comentários:

  1. A casa se organiza aos poucos... mas sempre ficará algo por arrumar ... com certeza 100% em ordem dificilmente ficará ... mas me terá sempre por perto para ajudá-la na faxina!! Juntas podemos deixá-la o mais próximo do organizado possível.

    Te amo smiga!

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades de arrumarmos a casa juntas.. Qdo eu me mudar de ap (e de vida) vc vai me fazer um visita? Ajudar a dobrar as roupas, organizar os porta-retratos, os pratos, garfos e copos..
    AmoO vc, smiga.. não preciso te ver todos os dias pra saber que é reciproco..
    bjoO

    ResponderExcluir