quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poeta

Eu quero ser poeta. Poeta ou poetiza?
Como poeta posso ser,se ainda não sei escrever?
Tento rimar,mas as palavras tendem a faltar,tento novamente, quem sabe algo vem a mente,não consigo.
Quero falar de amor e tocar todos aqueles que dizem amarserá que conseguirei expressar, será que alguem conseguirá identificar?
Tento,tento mas tudo que penso são palavras soltas ao vento.
Carinho,cumplicidade,quimica,fisica,alfa.omega,principio e fim
Será loucura ou apanas variação,tenho a impressão que estou sem coração.
Vazia,bem,normalmente fria,isso não tem nada a ver com poesia,mas é assim que essa menina mulher tem tentado fugir.Fugir????
Fulga da verdade ou de uma inrealidade?
Eu quero ser poeta e fazer da dor uma obra prima. Como fazer para sentir a dor, estou com uma pitadinha de dificuldade...  Estou anestesiada !!! Parada ou apenas paralizada ? Não sei ....
Ali,ali ela está ali a dor,as dores a tristeza da perda,da desilusão,da preguiça,rejeição,da sindrome de boazinha, .... estão ali,eu as vejo mas não sinto,há um muro, uma proteção que nos separam mas que deixam seu odor....
Um dia serei poeta,mesmo sem saber escrever,desenharei tudo que você e eu estamos vivendo.


Bjim

Fernanda Barreto

Um comentário: