terça-feira, 10 de agosto de 2010

Companheiros



 Pessoas,pessoas e mais pessoas , pessoas que colorem meus dias,que seguram minhas mãos,dão bronca,me defendem,me ajudam num dia de porre,empurram-me cama a fora,dão colo,fazem cafuné,ficam em silêncio sem preocupação em encontrar um assunto qualquer,me fazem rir,vêem meus olhos e nariz vermelhos com lagrimas a precipitar,me fazem refletir,vamos pra roça ,fazenda,chácara, estância, balada, shopping,parque de dia ou de noite,vemos filme em casa,vamos ao cinema,raramente fazemos caminhada,corremos para pegar o ônibus, vamos a shows,saímos para comer pizza,pastel, X-salada no pit dog e agora tem Subway, nos encontramos por acaso na rua no ônibus, nos falamos por msn,Orkut,e-mail e tal tal,vamos a feira,me ligam ou nunca ligam mas de uma maneira especial estão próximos,nem sempre ao alcance dos olhos mas a uma distância segura que permite que os laços de afinidade não se desfaçam. Tem gente que foi para um lugar que ainda não sei onde é, e nem como é, mas ainda assim sinto pertinho de mim...

Tenho um jeito muito particular de demonstrar carinho,nada convencional até os elogios são de um tipo que mais parece agressão,mas é importante deixar claro,claríssimo que não são.

São meus Amigos, todos esses e aqueles que conquistaram espaço em meu coração e que de alguma forma contribuem no desenrolar de minha vida, da minha historia. História essa que é escrita ,desenhada,colorida ou preto e branco,repleta de alegrias, tristezas, cumplicidade,lealdade,lutas, dúvidas, atitudes, farras, conquistas,derrotas, decepções, sorrisos, lagrimas,são todos meus amigos, companheiros, parceiros parte de minha família que tanto quero bem.Suas casas são minhas casas. Abrem espaço para a Fernanda espaçosa,que chega chegando em suas vidas,são meus amigos aqueles que confiam em mim e buscam me conhecer,compreender aceitar meus inúmeros defeitos e minha meia dúzia de qualidades,não ficam irritados por pouca traquinagem.

O que esta escrito ou desenhado em meu livro ficará guardado comigo, se isso me der prazer.Minha vida pode ser comparada a um bom livro.Uma obra inacabada rica em detalhes e com espaço para novos capítulos.

Sigo meu caminho em busca de paz.Cada um tem de mim aquilo que conquista.A ordem não significa grau hierárquico.
Familia,Suelen,Simone, Leticia,Paula Rezende,Suzi,Nubia,Zi,Cris,Deh,Polly,Kamila,Dany Protazio,Renata,Rafaella, Simone Gonçalves,Polly Andrade,Juciane,Pri Brito,Cris Alves,Luiza,Cibelly,Amanda,Dayane,Bruna Chaene,Rodolfo,Suzane,Hilva,Celia,Alyne Alexandre,Thais,Alex ... E tantas outras pessoas alegram meus dias.

Bjim

Fernanda Barreto

4 comentários:

  1. Ainnnnnnnn!! Te amo amiga se depender de mim sua vida vai ser um arco íris!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei! Vc tbm faz parte dos meus risos! Adoooro vc, Fer. Tem um lugarzinho no meu coração. Aaahh e na minha casa, na minha familia tbm heheheheheee. Super carente essa menina. kkkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Linnnnnnnnnnnnndu!Maninha do meu coração, adorei, vc está me saindo uma grande escritora, te amo muuuuuuuito! E qto a minha casa já sabe, tem um quarto que é só seu...bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aneinnnnn eu chorei vc acredita???? Que coisa mais linda!!!! Vc pode virar escritora, eu serei sua empresaria viu!! Te amo!!
    P.S. Esse nick é do Renan, mas as palavras são da Su Brasil!!!

    ResponderExcluir