terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vacinação

 Nunca aprende a lição.
No calor dos acontecimentos promeças.
Prometo jamais confiar piamente no que me dizem. De agora em diante não mais aceitarei a verdade como ela me é servida.
Balela passa a chateação as lágrimas secam e a memoria afrouxa contribuindo para que o erro se repita.Preciso de uma vacina, de inicio quero ser imunizada contra maldades planejadas e falta de compromisso.
Detesto sentir-me impotente, ingenua boba... 
 Um mix de pessoa triste, brava, chorona, agressiva, emburrada sempre que sou surpreendida negativamente fico mais brocoxô que o necessario.Tenho ciencia que tudo isso não resolve absolutamente nada, mas na hora do "vamo vê" simplesmente me transformo nesse mix e não consigo reagir.
Mas como a vida é um carrossel que fica girando,subindo e descendo o melhor é tomar banho e ir dormir para não perder a hora.

Um comentário: