quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Imóvel


  Sim eu errei.
Permiti que o vazio de tua vida tomasse conta de mim.
Sonhei acordada, com olhos fechados.
Me puni.
A cumplicidade falhou,se é que existiu
Deveria ter agido e não permanecido sentada,imóvel pronta para esperar. 
Por vezes tornei-me sem voz, invisivel totalmente dispensavel.
A realidade assim como a verdade nem sempre tem a doçura do mel.O fruto da coragem tem sabor forte, marcante.
Bem me quer, bem me quer,bem me quer
O tempo suficiente imovel permaneci.

3 comentários:

  1. Talvez o segredo esteja na partilha, não na docilidade...
    Depois, quando abrimos os olhos, a realidade transfigurou-se. Valha-nos, ao menos, a aprendizagem...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Tempo de Crescimento e aprendizado!

    Te amo Smiga!

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo princesa, você sabe disso, né? Se depender de mim jamais permanecerás imóvel. Lembre-se sempre, se algum dia precisares de uma mão amiga, lembre-se tenho duas para lhe servir, podem não ser as melhores, mas são duas mãozinhas que estão ao seu dispor. Deus e Nossa Senhora Auxiliadora te abençoe, minha vida! Um beijo! Te amo e para sempre te amarei!

    ResponderExcluir