segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Corversa Franca

TPM

Estou com os hormônios alterados e a língua solta. Meu corpo conversa,minha face fica com uma expressão de doença,minhas mãos estão frias e os nervos,ah os nervos...Não tenho vontade de rir e tão pouco conversar.
Mas eu preciso desabafar,não quero e não vou cultivar um câncer.
Estou no meu canto.
Não tenho pesando as palavras, estou pronta para falar de tudo e de nada ao mesmo tempo, isso nem sempre faz bem.A verdade pode ser dita com palavras menos agressivas.
Se algo te servir absorva e siga seu caminho rumo a luz ou a escuridão a escolha é sua.
Pára de viver essa doença que te consome,ao invés de buscar a cura fica alimentando essa lepra.A vida é um carrossel com altos e baixos, entenda que nem tudo acontece como foi planejado tem aquelas forças naturais que agem independentemente de vontades ou desejos meus,seus ou deles.
Cometer erros é facílimo o difícil é ter coragem para encará-los e arcar com as conseqüências. É cômodo ser vitima.
É digno de pena viver uma vidinha medíocre, sabendo que pode voar alto, não há dinheiro no mundo que pague momentos simples porem intensos.Deixe de se boicotar.
Mentir é um hábito que gera desconfiança,você revela a mim que mentiu,acha graça de seu “grandioso” feito,conta vantagem e depois vem me dizer coisas absurdamente absurdas e ainda queres que eu te respeite que sempre acredite no que me fala? Responda me você, tenho cara de que??? Cuidado as aparências enganam...
Fico a pensar será que Deus não se cansa de você? Que chatura !!! Acho que não neh e de mim será que ele cansou?
Ah quase esqueci de comentar eu detesto ficar assim...

Um comentário:

  1. Se quando está mal lhe dá para escrever coisas assim, boas, então que será quando estiver bem?
    :)

    beijo :)

    ResponderExcluir