sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vamos viver...

 "Guardar recentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra"

Eu hein quero viver assim não....
Eu vou é viver .... ;simplismente VIVER!!!
Um dia de cada vez,sem magoas por isso acho que dá cancer....
Mostrar lingua e o dedo maior da mão kkkkk pra todo mundo que estiver precisando ver !!!!
Andar descalça,
Tomar banho de chuva,
Beijar na boca,
Ouvir musica sertaneja e rock e pop de vez em quando
Beber não por que passo ruim que só;
Ligar para todos que tenho algum afeto sempre que me der vontade;
Tirar muita foto;
Rir igual porkinho roc roc;
Brincar com meus sobrinhos que crescem feito abobora;Nossa como AMO esses dois...
Um dia quero ter coragem pra malhar,ainda vou ficar saradona..hehe
Vou comprar um mandar minha mãe e meu pai pra praia,eles precisam de sombra e agua fresca...Eles merecem,e eu quero fazer isso !!!
Roubar uvas glassadas em casamentos....afff que emoção ...kkkk
Comer pão de queijo com maçã,
Eu quero, eu vou .... O que e pra onde ainda não sei... mas quando souber eis que irei...


 bjim

Fernanda Barreto

Um comentário:

  1. Viver o hoje, sem planejar o amanhã.. Um dia de cada vez, neah?? hehhehee.. bjoO minha linda amiga Fernandaaa!!

    ResponderExcluir