sábado, 12 de janeiro de 2013

Sonhos




 Vida nova em um novo ano.
Mais 365 dias creditados a todos nós que ainda somos agraciados com o dom de viver.  
A vida segue em seu curso e a continuidade do ano anterior segue o caminho em busca de novas conquistas, planos, objetivos, sonhos, cores e novos sabores.
E nesse novo tempo as cores antes opacas podem ser vibrantes, sabores esquecidos poderão novamente tornarem-se frescos na memoria, sonhos perdidos serem reencontrados, borboletas que não mais existiam agora podem voltar a brincar, pessoas amadas, dessas,  perto, pertinho quero ficar.
  Ainda não sei, que mágica é essa  que acontece quando um olhar encontra o outro. Eis que fico doce, boba, alegre, bonita como noite de luar. sorriso fácil...
Sonhos, pobres sonhos um dia foram sufocados, reprimidos impedidos de quem sabe um dia realidade tornar.
Ao olhar o que ficou para trás as imagens tomam formas diferentes e o que causava dor, já não trás nenhum desconforto. Os dissabores  que na memória acompanhavam  já não são amargos,  pois a realidade é de uma doçura capaz de  transformar fel em puro mel .
 Em meio a dor, promessas foram feitas. Agora olhando as cicatrizes novos projetos podem ser traçados com cautela e esperança de um futuro melhor.
Vida nova a quem tem sede de viver...

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo colorido de novo!! Sorriso fácil, coração cheio de amor e alegria pelo resto de seus dias!! Vc merece!! Te Amo Adrianinho!!

    =)

    ResponderExcluir