quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sabores ...

A acidez de minhas palavras, nada mais são que o fruto de dissabores, de conversas indigestas, pessoas sem graça e de situações tediosas...

Equilíbrio é a palavra chave.

Não se pode ser extremamente doce assim como não é necessário ser amargo sempre. Enfim doce de mais dá náuseas.

Um comentário:

  1. Olá Fernando,boa noite!
    Vim retribuir uma visita e adorei seus versos.

    Estava eu a futricar meu blog e num poste de 2009,numa bela balada de Ana Cañas,há um belo comentário seu.
    Não sei ao certo do porque eu não ter agradecido pela visita bem antes,pode ser que realmente eu não tenha vista na época,peço desculpas.

    Parabéns pelo blog e força com ele.
    Enorme abraço.

    Irei deixar o link do meu blog : http://andersonlimasmith.blogspot.com.br/2009/10/esconderijo.html

    ResponderExcluir