quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inicio

 É preciso falar??? Ou será melhor deixar acontecer naturalmente ....
Não consigo,falarei..... Essa é minha PRIMEIRA vez..... hehehe
Em meio a tantas outras atividades ainda não conhecia o mundo dos blogs.
Quem diz que não aprende nada com outras pessoas, mente para si mesmo.... cada um tem sua personalidade seja ela marcante ou não,estou falando disso por que não cheguei aqui sozinha....
Minhas mais novas companheiras são blogueiras e amam de paixam esse mundo eu que não sou completamente boba hehehe quero participar do assuto e pra isso tenho que me informar,sendo assim o jeito é in ter AGIR.
 Tenho tanto a dizer ops postar e este espãço será de muuuuuuuuuita utilidade,depois de passar por dias nublados o sol voltou a aparecer e com ele a necessidade exagerada de falar e fazer comentarios,aqui é o lugar certo pra eu não cansar ninguem.....
 Pois é isso .....

 Nada melhor que um dia após o outro !!!


 By

     Fernanda Barreto

2 comentários:

  1. Minha amiga lindaa!! Escrevendo tbm, agora.. não disse que vc tinha talento?? hehehhe.. Gostei do seu primeiro post.. Já sou seguidora!! hehehe.. bjãoooo Fer!!!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeee bem vida ao grupo!!! Blog é tudo de bom! Lugar onde podemos dizer tudo aquilo que sempre quissemos falar mas não tinha ninguém pra escutar!!! Heeeee mocinha, pra quem disse que não sabia escrever hein? Um talento!! Tenho certeza que vão sair coisas legais daqui!! Serei seguidora assídua!! E vai se acostumando eu não me limito a ler amooooo comentar tb!! kkkk

    ResponderExcluir