sábado, 26 de setembro de 2009

De onde vim ... Pra onde vou ..

Como é que funciona nossa vida???



De onde vim? Pra onde vou? Por que estou aqui?
  Tenho tantas duvidas com relação a minha, a nossa existência.
Acredito em Deus e sinto sua presença em minha vida,mas ainda assim vivo perdida
Mas e ai como fica a teoria da evolução? Será que Adão e Eva eram macacos?
 ela é como um livro com páginas em branco que todos os dias é atualizado ou nosso destino já esta traçado e seguiremos nosso caminho de acordo com o que já foi pré estabelecido?
Quem pré estabeleceu? foi Deus ? Quando? Mas e ai ???? E quando tem duas opções que bate a dúvida,a escolha que eu fizer é a que já estava decidida antes de eu decidir?
 A resposta para essas questões, não fará muita diferença, afinal de contas de um jeito ou de outro, terei, ou melhor, teremos que viver um dia de cada vez, uma decisão que levará a outra, uma ação para uma reação, o dia que dará espaço para a noite, um sim para um não,situações para sorrir, decepções a superar,uma vida para viver  ...
  Até onde sou responsável pela vida de outras pessoas? Eu sou o que faço, o que falo, o que sinto
Ohhh descobri que não tenho manual de instrução.

2 comentários:

  1. Bem a resposta eu num tenho não! O que eu sei é que acredito no projeto que Deus tem para minha vida! E mesmo sem saber o que me espera eu acredito e ponto!

    Bju Fê

    ResponderExcluir
  2. Cara.. a gente nem precisa dessas respostas na verdade.. Vou plagiar o pensamento do meu amigo Ruivo.. Um dia, a gente tava conversando, e eu disse:
    - E vc? Acredita em Deus? Vc consegue responder todas suas dúvidas?
    E ele respondeu:
    - Não tenho tempo para ter dúvidas. Mal tenho tempo para dormir, que dirá pensar nisso. Acredito em algo superior, e que não estamos aqui por acaso. Mas meu dia é muito cheio, me ocupo e ocupo minha cabeça demais para ter tempo de pensar o porque vivemos, pra onde vamos quando tudo isso acabar. Eu simplesmente vivo.

    bjoO Fer!!!

    ResponderExcluir