sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reciclar


  Queria eu que o papel que aquela pessoa, representou em sua vida fosse reciclado. Reciclado no sentido de ser transformado. Que definitivamente tivesse outra importância, cor, sensibilidade, tom, textura.  Que aquele papel um dia importante, por tudo que representou, fosse de fato modificado.
Ah como eu queria que tudo que restou fosse levado pelo caminhão da coleta seletiva.
Não entenda como sendo lixo, o papel representado anteriormente, as recordações impressas e tudo mais físico que ficou. Percebo tudo isso, como itens desnecessários que ocupam espaço importante. Não são caracterizados como lixo.
  Não quero a anulação de tudo que foi vivido. Tenho convicção de que o passado  é importante e precisa ser respeitado. Mas o excesso de passado, não é útil para o presente.
Desfaça dos excessos.
 Queria eu que depois de um tempo, o caminhão devolvesse varias caixas vazias, ou cheias de papel. Papel  em branco para ser escrita uma nova história ou serem impressas novas fotos.
Queria eu, que tivesse vc vontade de desocupar, todo o espaço que a presença desse ser ainda ocupa.
  Ah como eu queria  que colocasse tudo em varias caixas e deixasse para ser recolhido. Que não se preocupasse em deixar nada para trás. 
Não tenha medo.Embale tudo e coloque para ser recolhido. Tenho certeza que caberá em um único caminhão.
 Permita que a renovação aconteça.
Há novos papeis esperando oportunidade.
  É... acredito que ando com muito querer, cheia de vontades que aparentemente são demasiadas... Mas é uma vontade demasiadamente sincera.

Um comentário: